Atendendo a pedidos, The Sims 3 – Trailer

Em um outro artigo, a leitora Sara fez o seguinte comentário: “Adoro jogo do sonic mas deviam colocar the sims 2 é bem melhor é mais divertido!!!!!
bjoss”

Bem, como disse em um comentário respondendo a ela, The Sims 2 é um jogo com copyright e, por isso, somente podemos publicar demos, trailers e reviews do mesmo aqui, mas posso publicar jogos freeware similares (se alguém conhecer, por favor, comente aqui, ok?).

Comecei então uma busca por algum jogo no mesmo estilo e qual não foi a minha surpresa ao lembrar-me que eu nem mesmo toquei, até agora, em assunto tão relevante: o lançamento do jogo The Sims 3 é previsto para 2 de junho de 2009 e eu nem mesmo fiz um breve comentário sobre isso aqui!

Pois é, lá vou eu novamente cometendo meus erros, dando mais atenção aos jogos que são “mais a minha cara” (convenhamos, alguém consegue imaginar-me jogando horas e horas a fio The Sims? Até já tentei, mas meu negócio é realmente mais estratégia, RPG e survival horrors XD ) e esquecendo de outros igualmente importante.

Bem, para reparar meu erro, aqui estou eu, publicando agora não somente um artigo sobre o que o pessoal pode esperar no mais novo jogo da série, como também um trailer do jogo.

Vamos então falar das principais características já divulgadas:

  • Criador de Sims – a ferramenta para criar os seus sims continua com o mesmo jeitão do editor presente em The Sims 2. Pode ser uma boa solução, pois ele permite uma grande variedade de opções, fácil customização e muita gente já está acostumado com ele;
  • Não há planos para o lançamento de um BodyShop (ferramenta para a edição e criação de The Sims, dispensando o uso do jogo nessa tarefa), pois o objetivo é que tudo esteja perfeitamente integrado e suficiente dentro do jogo;
  • Mantêm-se as seis fases da vida de um sim, indo do “sim bebê” até o “sim idoso”;
  • Pode-se passear com o(s) seu(s) sim(s) por todo o bairro, sem a necessidade de tela de carregamento entre uma área e outra, como ocorria nas duas versões anteriores;
  • Enquanto se joga com uma família, as demais famílias continuarão evoluindo! Isso pode ser bom ou ruim, principalmente se você e outra pessoa compartilham o mesmo PC e gostam de alternar no uso do mesmo para controlar os seus sims;
  • A personalização de um Sim será muito maior, podendo até variar entre centenas de tonalidade de cor de pele, presença de sardas, etc.

Bem, e agora, aqui está o prometido trailer: