A guerra em Middle Earth – Battle for Gondor

Você está pronto para a guerra em Battle for Gondor? É melhor estar, pois há muitas vidas em jogo e você será o responsável por todas elas!

Nesta batalha, você será o herói e deverá comandar as tropas de Gondor contra os orcs invasores, num jogo que mescla ação e estratégia em tempo real.

Enquanto que suas tropas devem dizimar as forças de ataque inimigas, você deve eliminar cada um dos peões orcs a fim de que eles não atravessem o campo de batalha e construam uma base orc dentro de seu campo. Claro, se as forças de ataque inimigas alcançarem seu lado, você também será destruído, então você precisa prestar muita atenção às suas tropas para que o inimigo não consiga alcançar o lado oposto.


Clique aqui para jogar Battle for Gondor

Àqueles que estão começando a jogar este jogo (e provavelmente o farão por horas e horas, pois eu mesmo acabo de terminar o mesmo e já penso em jogar uma nova partida 😀 ), uma boa dica é usar sempre as duas ou três mais fortes unidades que você tiver: elas possuem maior ataque e resistência, compensando seus custos.

Use também os atalhos de teclado a fim de treinar novas tropas mais rapidamente (o “4”, por exemplo, irá treinar um anão, o “5” treinará um elfo, o “6” um cavaleiro, etc).

Minhas unidades favoritas nesse jogo foram o anão (custo razoável e dura bastante em batalha), cavaleiro (custo mais alto, mas também mais forte) e o grifo (dá neles, grifo, dá neles! 😀 ).

Bem, agora com licença, que agora vou jogar mais uma partida de Battle for Gondor, até breve!