E a nova Lara Croft é…

… Alissa Carroll!

Isso mesmo! A Eidos selecionou a inglesa de 23 anos ex-ginasta profissional, para ser a nova Lara Croft.

A escolha foi baseada tanto nos atributos físicos da moça, que traz muitas semelhanças ao perfil que a Lara Croft vem tendo nos últimos jogos, bem como na experiência como ginasta, que lhe garante flexibilidade e agilidade para efetuar diversos movimentos típicos dos jogos e que outras modelos poderiam não efetuar tão bem.

Ao que se sabe, a moça já passou inclusive por vários cursos a fim de assumir um “perfil Lara Croft”, contando desde treinamento em sobrevivência, combate e manuseio de armas automáticas, até aulas de arqueologia, eloqüência e etiqueta! É, vida de personagem de jogo não é nada fácil! ^^

A jovem será assim a sétima “encarnação” de Lara Croft (as anteriores foram Lucy Clarkson, Rhona Mitra, Nell McAndrew, Vanessa Demouy, Lara Weller e Angelina Jolie) e deverá ajudar no lançamento de Lara Croft: Underworld, o mais novo jogo da série (eu sei, eu sei, eu estou devendo ainda sobre este jogo também, calma, sou só um 😀 ).

Abaixo, algumas imagens da modelo já caracterizada (clique nas imagens para vê-las em tamanho maior e com melhor nitidez):

Ei! Limpe a baba, assim vai sujar o teclado. 🙂