Need For Speed Undercover – em novembro

Para muitos isto já não deve ser mais novidade, mas para aqueles que ainda não sabiam, fique sabendo: EA já anunciou que teremos mais um (yeah!) Need For Speed, agora é o chamado “Undercover”. E mais, ele já possui data prevista: no trailer apresentado na GC08 (evento que ocorreu há poucos dias) estava bem destacada a data 21 de novembro.

Claro, esta provavelmente não é a data para o lançamento mundial, mas já é uma boa notícia, não (se bem que já há algumas fontes dizendo que lojas brasileiras disponibilizarão para as vendas este jogo também em novembro)? 🙂

Então podemos esperar mais um grande jogo de corridas para este ano ainda, mais precisamente para novembro. E podem esperar muitos outros jogos bons sendo lançados até dezembro (se é que há algum “inocente” por aí que não saiba disso, vou explicar – a indústria dos jogos fatura muito alto com as vendas natalinas, eis porque os três últimos meses do ano são os meses em que mais jogos bons são lançados, principalmente fins de novembro, como é o caso deste 🙂 ).

O jogo desta vez se passa dentro de um filme de Hollywood, no mundo de Tri-City Bay Area. O jogador estará em meio ao crime organizado, sendo perseguido por policiais e criminosos e terá como ajuda o novo sistema “Heroic Driving Engine” que lhe oferece maior controle sobre o carro dentro do jogo para fazer tudo aquilo que você não faria (ou não deveria fazer) com o seu carro fora do jogo (ou seja, no mundo real) ^^ .

Sim, você será novamente perseguido por policiais e terá que tirar os adversários criminosos de circulação à velha maneira: correndo!

E aí? Não agüenta mais esperar para jogar? Então, que tal dar uma olhadinha neste trailer e já sair correndo para pregar um pôster do jogo em seu quarto? 😉