Rusty Robot – minha opinião

Prontos para mais um review de um jogo? Hoje eu estava com vontade de jogar Rusty Robot e não deu outra: liguei o computador, abri o jogo e comecei a me divertir. E se você gosta de jogo do tipo puzzle ou do tipo plataforma, com certeza vai se interessar em saber que esse jogo pode lhe dar uma ajudinha em saciar essa vontade.

O jogo começa com Rusty, um pequeno e cinzento robô enferrujado. Você então coordena esse robô quadradão com o intuito de capturar todas as bolinhas brilhantes presentes em cada sala (alguém aí lembrou de Pacman?). Assim, o seu objetivo no jogo é capturar bolinhas e mais bolinhas, não parece muito empolgante, mas conforme a dificuldade aumente, o desafio começa a ser mais interessante…

E se você gosta de jogos com ambientes um pouco cinzentos e escuros, essa é uma excelente escolha, pois em Rusty Robot você estará jogando, em cada nível, em uma diferente sala fechada, sem muitas opções, senão fugir dos outros robôs e esquivarem dos tiros. Quanto às configurações de teclado e mouse, você usa somente o teclado, pressionando as tradicionais teclas WASD.

Jogando ele, o que mais gostei foi da simplicidade em cada nível, que traz algum desafio sem nos deixar de cabelo em pé – ótimo quando estamos no intervalo de almoço no trabalho ou de bobeira na Internet e só queremos um jogo rápido. E como ponto a melhorar, gostaria de que houvesse mais do que simplesmente andar para um lado, para o outro e saltar. Sério, implementem um salto duplo, um “dash” ou algo do tipo e teremos algo ainda mais desafiador!

Enfim, podemos resumir dizendo que Rusty Robot é o tipo de jogo que pode garantir sua diversão naquele momento em que somente quer passar o tempo, mas se você procura algo mais violento ou que gere mais adrenalina, então ele com certeza não é “o lugar certo para se estar”!

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Comments are closed.

Email
Print