O MMORPG Aion – The Tower of Eternity está chegando…

O recado é da EuroGamer.pt, que avaliou o jogo Aion – The Tower of Eternity e deu-lhe nota sete dentre um total de dez pontos. Sucesso há um ano na Coréia, está agora chegando ao público ocidental – e como há uma certa febre por MMORPGs orientais cá no Ocidente nos últimos anos, é quase certo que ele se torne um sucesso aqui também!

A história por trás do jogo (e pode chegar até a ser mais empolgante que o próprio jogo, segundo as palavras da EuroGamer.pt), contando uma trama em que Aion, um deus, vê o seu mundo em uma batalha onde uma das raças, os Draken, sedentos por poder estão a destruir tudo e todos, forçando-o a criar doze Empyrean Lords para proteger a Tower of Eternity, fonte de seu  poder, localizada no centro do mundo.

Aion - Tower of Eternity

Infelizmente, nem mesmo assim as coisas se acalmam e culminam na destruição da Tower of Eternity, dividindo o mundo em dois, passando então uma das partes a viver sempre iluminada, enquanto que a outra está repleta por escuridão. E é aqui, nesse universo, que o jogador deverá escolher de qual lado ele estará e buscará desenvolver-se.

O jogo apresenta alguns pontos fortes, como a possibilidade de voar a partir do décimo level do personagem, quando o mesmo é agraciado com um par de asas. Seguindo em suas missões e acumulando experiência, o jogador poderá acessar o modo PvP e começar a entender a real graça do jogo. E se voar já é bom, imagina então batalhas em pleno vôo.

Os gráficos são excelentes e a trilha sonora também. Ainda estou lendo mais informações sobre o jogo, sistema de batalhas, etc. que você pode encontrar no site oficial Aion Online.

Se você se interessou pelo jogo, enquanto aguarda a chegada do mesmo, você pode ler mais sobre ele no artigo sobre Aion – Tower of Eternity na EuroGamer.pt.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Comments are closed.

Email
Print