Kung Fu Panda World – Tigress Jump

Se você gosta de um bom filme de computação gráfica, principalmente aqueles com muitas lutas e artes marciais, então deve conhecer o filme Kung Fu Panda – aliás, já temos uma sequência desse filme! No filme, um grande e desengonçado panda tem o sonho de ser um lutador de kung fu e, por ironia do destino (ou muita sorte dele), ele é o escolhido para ser o guerreiro dragão e proteger todo o reino.

Bem, deixando o filme para mais tarde, gostaria de comentar sobre uma série de jogos em Flash que foram desenvolvidos na época do lançamento do primeiro filme, com o intuito de divulgar o mesmo: os jogos Kung Fu Panda World, como podemos encontrá-los pela web. E um deles é justamente o jogo Kung Fu Panda World – Tigress Jump. O objetivo desse jogo? Ser simples, porém competitivo e viciante.

No Tigress Jump, o jogador encarna uma tigresa, um dos cinco escolhidos. Aqui, você está em treinamento e precisa saltar sobre as lanternas que pairam pelo ar, usando-se para isso somente do mouse. Inicialmente a tarefa parece fácil, mas quanto mais alto fica, mais difícil se torna conseguir alcançar outra lanterna antes que se caia daquela altura! A dica aqui é, então, aproveitar-se bem da sequência de lanternas (e passaros, que dão pontuação bônus!) para ficar o máximo de tempo no ar. Algumas lanternas voltam a aparecer após algum tempo próximo de onde você está, o que pode te ajudar em certas ocasiões, mas não é bom contar com isso como uma regra: às vezes, podem demorar bastante tempo para voltarem a aparecer!

Acabo de jogá-lo e consegui concluí-lo sem cair (após umas 20 tentativas, confesso), alcançando assim 172.300 pontos! E então, está a fim de encarar o desafio e fazer mais pontos que eu? É só clicar na imagem abaixo:

Kung Fu Panda World - Tigress Jump
Clique para jogar Tigress Jump agora!

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Comments are closed.

Email
Print