Kill those ponies

Está cansado de ver tantos desenhos de “pôneis bonitinhos” na televisão? Não aguenta mais nem ver um deles em sua frente sem ter vontade de atirar o controle remoto? Calma, nós temos a solução! Em vez de atirar o controle remoto, que tal atirar com pistolas e rifles? Hey, não estamos dizendo para você cometer crime algum, estamos falando de um jogo chamado Kill Those Ponies, um shooting game onde seu único objetivo é exterminar os malditos pôneis alegres e saltitantes!

Sim, eu sei, parece muito mal, mas lembre-se é somente um jogo e convenhamos: já atiramos em aliens, gigantes de pedra e tantos outros monstros no mundo dos jogos, o que custa eliminar também alguns pôneis coloridos em um jogo, não é mesmo? E o jogo é realmente viciante, pois quanto mais tempo você permanecer no jogo, mais difícil será continuar acertando eles sem ser acertado pelos “grítos dos críticos” (sim, aparecem fãs dos pôneis durante o jogo e você também precisa livrar-se deles – bem, acho que você já entendeu o que eu disse).

Sim, este jogo realmente não possui de jeito algum um perfil de jogo infantil ou educativo, mas com certeza é ótimo para desestressar e liberar aquela raiva toda acumulada após um dia de trabalho em um escritório (quem já sofreu a ira de um chefe nervoso por um atraso em um projeto sabe o quanto isso pode fazer bem). Então, esquecendo um pouco o lado crítico-ambientalista, o jogo é, sim, bem divertido e legal (e como já disse, viciante: acabei de passar mais uns cinco minutos jogando ele novamente e tenho que terminar esse artigo logo para voltar a jogá-lo mais uma vez).

As opções de armas são pistola, metralhadora, espingarda e granada. As granadas são bem raras e conseguem eliminar todos os inimigos da tela e a pistola possui munição infinita, mas, como você já deve imaginar, a metralhadora é que é realmente divertida: é “sentar o dedo” no gatilho e ver quantos conseguimos acertar.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Comments are closed.

Email
Print