The Space Game – minerar e defender… Sempre!

Em The Space Game, a sua missão é clara: minerar todos os asteróides o quanto é requisitado a cada cenário. O problema é que há piratas espaciais, frotas de naves inimigas decididas a destruí-lo e roubar seus minérios. E agora, o que fazer?

Achou bobo? Sem graça? Isso é porque você ainda não jogou esse jogo! Comece e tenha certeza: você gastará outras tantas horas na frente do computador (já passei unas 5 a 7 horas jogando ele)! 🙂

Há vários níveis e, em cada um deles, você começará em uma região cheia de asteróides, fontes de minério que podem (e devem) ser exploradas. Mas os recursos do jogo não se limitam somente ao minério, já que você precisa de energia para fazer todos os equipamentos funcionarem.

Com somente estes dois recursos (minerais e energia), os desenvolvedores balancearam muito bem o jogo e criaram diversos itens vitais, desde geradores de energia e estruturas mineradoras, a depósitos de minério e torres lançadoras de mísseis.


Clique aqui para jogar The Space Game

E por falar em torres lançadoras de mísseis, você precisará criar muitas estruturas de defesa (incialmente você pode construir torres laser e torres de mísseis, mas pode dar diversos upgrades nelas) a fim de manter bem afastados os piratas espaciais, caso contrário, terá muitos problemas quando eles começarem a atacar e destruir tudo.

Há diversos tipos de inimigos, bem como diversas formas de jogar este jogo. A dica que ofereço é concentrar-se inicialmente em explorar minério e gerar energia, tanto quanto puder. Mas não construa ainda as estruturas de defesa!

Assim que os inimigos aparecerem em tela, você saberá de que direção eles atacarão e, aí sim, você poderá criar a sua defesa. Use os conectores para expandir a malha de condução de energia de forma a cobrir a região que será atacada e crie torres laser e/ou de mísseis segundo suas necessidades.

Para a maioria dos tipos de inimigos, torres laser (algumas atualizadas para Pulser, outras para Thel) serão suficientes, agora, quando tiver que enfrentar mother ships, é bom que tenha também torres lançadoras de mísseis com pelo menos o primeiro upgrade.

Outra dica é reciclar. Recicle mineradores que não estejam mais em uso (o asteróide já foi completamente drenado) bem como estruturas inúteis, assim você terá minérios para usar em novas contruções.

Bem, agora você está pronto para encarar sua mais nova aventura em The Space Game!

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Comments are closed.

Email
Print