Speed Warrior – o melhor jogo de corrida em Flash!

Desta vez tenho que admitir, vai ser difícil encontrar um jogo de corrida em flash melhor que Speed Warrior. É melhor até do que os que eu desenvolvi (bem, tudo bem que eu desenvolvi um há vários anos atrás, hoje seria diferente 😛 ).

Speed Warrior possui um nome bem simples, sinceramente, não muito criativo. Mas quando você começa a jogá-lo, você percebe que o jogo é realmente muito bem feito: os gráficos são bastante fluidos, sem quebras na animação, o processamento é leve, não prejudicando o frame rate e as colisões e física do jogo são bastante realistas. Tudo o que um grande jogo de corrida necessita, mas detalhe: em Flash, o que faz com que você possa jogar esse jogo em qualquer lugar, no trabalho, na universidade, em casa, etc. 😀

Speed Warrior possui uma proposta bastante interessante: um mapa dividido em regiões, onde cada região possui uma prova principal (que deve ser disputada e vencida) e uma prova segundária (que somente é destravada após cumprir a prova principal). Cada prova concluída destrava as regiões vizinhas e, aos poucos, você acumula dinheiro para comprar novos carros!


Clique aqui para jogar Speed Warrior

Sim, isso mesmo que você ouviu: novos carros! Você pode comprar os mais diversos modelos de carros e disputar com eles em qualquer uma das provas. Infelizmente não é possível “tunar” os carros, talvez vejamos isso em alguma outra versão desse jogo. 😉

Use as setas para esquerda e para a direita para guiar o carro, tecla para cima para acelerar, barra de espaço para frear e X para usar o nitro. Como sempre, nitros deveriam ser empregadas em trechos retos de pistas a fim de ganhar mais distância e ultrapassar oponentes sem os riscos das ultrapassagens nas curvas.

Cada prova o desafiará de um jeito diferente e eu tenho certeza de que você vai querer acumular muito dinheiro para comprar os melhores carros. E então, o que está esperando? Speed Warrior com certeza é o jogo do mês!

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Comments are closed.

Email
Print