Need For Speed Undercover e outras novidades dessa “garagem”

Como todos já sabem, Need For Speed Undercover, a mais recente versão do jogo da série NFS, já está no ar. 🙂 Quem estava juntando seu suado dinheirinho para comprá-lo já deve tê-lo feito (o jogo foi lançado em fins do ano passado) ou já está bem perto de fazê-lo.

O jogo já recebeu inclusive um patch e toda a devida atenção, não só da turma de desenvolvimento, mas também de Q&A (Quality and Assurance – Controle de Qualidade, seria o termo mais adequado aqui no Brasil). Muito, muito bom, pois mesmo que não queiramos um jogo cheio de remendos (patches), preferimos isso e um jogo atualizado a um jogo cheio de defeitos e sem a devida atenção dos produtores, concorda?

Então este artigo hoje é para lembrar aos “esquecidos” de que já podem se juntar com a turma, pegar o jogo e começar a disputar os torneios com a galera.

Mais as novidades não param por aí: já começam rumores (na verdade, parece que a equipe de desenvolvimento já confirmou) de novos três (sim, eu disse TRÊS) jogos para a série em 2009! Bem, eu devo ter lido algo errado ou realmente é muita ousadia querer conseguir desenvolver três jogos distintos para uma mesma série e que marquem uma grande experiência para o jogador (exceto se eles estão espelhando-se em jogos que fizeram sucesso com isso, como os Pokemon Red & Blue, que compartilhavam grande parte do universo e isso facilitou muito, mas enfim…). Pelo que entendi, um dos títulos será o “Need For Speed Nitro”.

Bem, quem seria eu para poder dizer se eles vão conseguir ou não, não é? Eles já são os “ases” na criação de jogos de corrida, se eles podem, então vão em frente! 😀

Ah, e para não ficar só nessas notícias, aqui vai mais um trailer do gameplay de Undercover:

E agora, um vídeo um pouco diferente – uma exibição dos mais belos carangos de NFS Undercover:

É isso aí, agora é ir ao Play e jogar!

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Comments are closed.

Email
Print