Um RPG Clássico – Dink Smallwood

Opa, pessoal, tudo bem?

Aqui vamos nós com mais um jogo “digratiz” e desta vez quero anunciar o jogo Dink Smallwood, um verdadeiro clássico dos jogos de RPG free (e que infelizmente nem todos conhecem 🙁 ).

A primeira vez que vi este jogo foi num CD de demos da revista Top Games (alguém lembra dela ainda?). Mas tarde essa mesma revista lançou a versão completa (acredito que este foi um dos jogos completos que mais apareceu em seus CDs 😛 ), incluindo o walkthrough do jogo.

A companhia desenvolvedora desse jogo é a RT Soft e no site dela você pode encontrar vários outros de seus jogos.

Seus gráficos são legais, mas nada comparado aos jogos de hoje em dia, de fato. Acredito que ele ganha mais é em “horas de gameplay” e diversão. O caminhar do jogo é bem interessante: inicialmente você é um filho de um criador de porcos e, após a trágica morte de sua mãe, você segue para a casa de uma tia e, no caminho, decide provar ao mundo que pode ser um herói.

Enfrente diversos monstros e meta-se nas mais diversas confusões. Por falar nisso, se seu inglês estiver afiado (o jogo é em inglês) você vai dar muitas boas risadas enquanto joga, pois o jogo é recheado de piadas e situações hilárias.

Além disso, o jogo possui um excelente sistema para criação de mods (modificações). Tão bom que há vários portais na Internet com modificações para Dink Smallwood (ou D-Mods, como são conhecidas). Um site onde você poderá encontrar tais modificações é o Dink Network. Tais modificações são, muitas vezes, na verdade um jogo inteiramente novo desenvolvido usando o sistema de Dink.

Baixe então agora mesmo esse jogo e, quando tiver concluído as duas campanhas presentes nele, você pode procurar modificações no site indicado acima (ou aqui, pois caso o pessoal goste, terei o maior prazer de disponibilizar aqui opções para download para ele 😉 ).

Ah, já ia esquecendo, para baixar o jogo clique no link abaixo:
Link para o jogo Dink Smallwood

Abaixo, uma imagem do jogo:

tela do jogo dink smallwood

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Comments are closed.

Email
Print