Fallout 3 está por vir…

Boa noite a todos!

Estou aqui agora para escrever o que acredito ser o maior achado desta semana para mim.

O tempo passou muito depressa, desde que foi lançado uma competição para que qualquer pessoa pudesse escolher novas habilidades para o universo de Fallout, sob o pretexto de que se tratava de uma comemoração dos 10 anos do lançamento do primeiro Fallout, em 1997.

Para quem não sabe, Fallout representa o mundo nos séculos XXII e XXIII (22 e 23, para quem não entende tanto xiiiiiiiii…) em um cenário pós-apocalíptico. Neste cenário, as pessoas saem de seus abrigos (chamados vaults 🙂 ) e começam a lutar pela sobrevivência, tentar restabelecer o convívio social ou simplesmente procurar confusão.

Em cada jogo da série você possui um determinado papel inicial e no terceiro você é um morador do Vault 101 que está a procura de seu pai, que parece ter desaparecido em Washington D. C.

O cenário do terceiro jogo trata-se do mesmo mundo dos seus antecessores, desenrolando-se trinta e cinco anos após do segundo jogo.

Você ainda terá todo o sistema de personalização de seu personagem e tantas outras coisas que tornaram Fallout conhecido e reconhecido (em minha opinião, os gráficos, enredo e sistema de RPG criado por eles são simplesmente fantásticos) por todos. Há uma legião muito grande de fãs deste jogo (e eu lá no meio, balançando minha bandeirinha!) e você com certeza irá sucumbir ao que o jogo promete.

Bem, para não ficarmos só em palavras, deixe-me mostrar-lhes agora algumas telinhas (clique sobre as mesmas para vê-las ampliadas)…

Tela do jogo Fallout 3

Tela do jogo Fallout 3 Tela do jogo Fallout 3 Tela do jogo Fallout 3 Tela do jogo Fallout 3 Tela do jogo Fallout 3

Assim que der, publicarei mais novidades sobre este jogo (estou devendo também novidades sobre Resident Evil 5… Deste jeito vou acabar me especializando em RPGs, Estratégia e Survival Horrors 😀 ).

Abração e até mais!

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Comments are closed.

Email
Print