Bear Soldier – sua opinião sobre “ursinhos fofinhos” está para mudar!

Todo mundo sabe que “ursinhos fofinhos” não gostam de dragões… Você não sabia? Bem, eu também não, até jogar Bear Soldier, um jogo no estilo clássico criado por jogos como Worms e Bloons! Em Bear Soldier, você é um ursinho todo fofinho (ei, não estou de sacanagem, não!) que não gosta de dragões e, por isso, decidiu acabar com todos eles usando suas armas, e aqui acaba toda a “fofura”, pois as armas são as tradicionais pistolas, espingardas, facas, granadas, explosivos com acionadores, etc.

Se você gosta de explodir ou atirar em dragões (ou qualquer outro ser, aí é só usar a sua imaginação!), Bear Soldier pode ser o jogo certo para você! Entretanto, não pense que você terá à sua disposição munição ilimitada! A munição é limitadíssima e podem haver obstáculos a serem destruídos como blocos de vidro, por exemplo, então você precisa saber utilizar-se bem de todos os recursos disponíveis.

É por isso que consideramos esse jogo uma mistura de jogo de ação e puzzle e acredito que agradará bastante jogadores de ambos os públicos. O jogo inteiro utiliza o mouse, o que torna o seu aprendizado bastante fácil: mire usando o mouse e segure o botão do mouse por tempo suficiente para determinar a força certa com a qual disparará a arma atual e pronto – agora é só rezar para tentar matar todos os dragões de uma vez só (consegui duas vezes!).

Se há uma coisa que adoraria ver nesse jogo, seria uma maior quantidade de armas (algo próximo de Worms Armageddon! 🙂 ), a possibilidade do urso mover-se pelo cenário a fim de aproximar-se ou afastar-se mais dos inimigos, um cenário bem maior com scrolling e um timing para a execução dos dragões, que começaria a contar a partir do primeiro tiro ou do primeiro passo, por exemplo, contabilizando assim a pontuação do jogador também a partir desses parâmetros. Ah, e um sistema de ranking para sabermos quão bem nós fomos (ideal seria ter essa informação para cada nível!). Aí sim o jogo seria muito mais desafiador! 😉

Bem, antes que eu me esqueça, aqui está um link para acesso ao jogo Bear Soldier (é só clicar na imagem):

Bear Soldier

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Comments are closed.

Email
Print