Art of War 2 – guerras no estilo da “Old School”

Art of War 2 é um jogo de guerra em Flash no melhor estilo dos jogos “War Old School”, como BattleField 1942 (claro, não espere gráficos tridimensionais em alta qualidade como este!).

Em Art of War 2, você é o sargento soviético Sokolov e deve manter posição nas fronteiras da cidade de Stalingrado (sim, a clássica Batalha de Stalingrado de 1942) e impedir que os inimigos fascistas consigam invadi-la.

À sua disposição você terá muita munição e granadas, além de poder pedir reforços para ajudá-lo. Dica: sempre que a munição estiver acabando (ou quando não houver muita ação na tela), recarregue sua munição e granadas indo até o caixote, no topo esquerdo.

Saiba também escolher o momento certo para chamar o tipo certo de reforço a fim de ajudá-lo na batalha e muito cuidado com os fogos de artilharia: se vir uma sombra circular próximo de onde você está… coooorre! 😀

Ah, desculpem-me, empolguei-me falando do jogo e de como jogá-lo e esqueci de mostrar uma imagem do jogo (clique na imagem para começar a jogá-lo agora):

Agora, voltando a falar do jogo… Onde estávamos mesmo?

Bem, os gráficos, como se pode notar na imagem são bem legais e dentro do que geralmente esperamos de jogos desse tipo na plataforma Flash. Destaque para a parte sonora, onde a música de fundo, vozes e efeitos dão um ar muito legal, algo realmente de “estamos em guerra” do período da Guerra Fria (ou, no caso, da Segunda Grande Guerra).

Ah, uma última dica: se ao terminar de carregar o jogo ficar parado em uma tela preta, isso infelizmente é um problema que há no próprio jogo, então você precisará recarregar a página (pressionando a tecla F5 de seu teclado). O jogo então continuará a carregar e começará. Acredito que este erro aconteça devido ao fato de haver várias barras de loading no início, antes do jogo começar.

Bem, sem mais palavras – peguem seus rifles e granadas alemãs, mantenham suas posições, eliminem inimigos e o mais importante: recuar é inadmissível! 😉

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Comments are closed.

Email
Print