Já jogou Killing Road?

Olá e sem muito papo, vamos logo ao que interessa: review de mais um jogo testado. Cada dia um novo jogo, e para cada jogo, um novo review, e a “bola da vez” é o jogo Killing Road. Killing Road é um jogo do tipo shoot’em up com muitos zumbis onde seu objetivo primordial é sobreviver à horda de zumbis eliminando cada um deles no seu caminho para a liberdade.

Já no início do jogo, você começa com dois personagens montados em uma moto – um homem, pilotando e atirando nos zumbis que vierem pela frente, e uma mulher, armada para acabar com qualquer zumbi que ataque pela retaguarda. Você então assume o controle da moto e desses dois sobreviventes. Então você deve dar upgrade em suas armas (e na moto) sempre que possível a fim de continuar sobrevivendo a todos os zumbis, pois se sua moto quebrar durante a jornada, já era, você perde. Claro, você pode sempre continuar de onde perdeu pela última vez, mas eu tenho certeza de que você não gosta e não vai querer perder nesse jogo, não é mesmo?

Os cenários do jogo são as grandes rodovias e uma garagem aonde você pode melhorar sua moto e o jogo todo pode ser jogado em menos de uma hora, se você for bom de mira. A fim de controlar os personagens, você deve usar as teclas WASD para mover a moto e o mouse para mirar e atirar nos zumbis.

Esse é um ótimo jogo para quem gosta de jogos de matar zumbis, como eu. Em contrapartida, se você prefere um jogo com um aprofundamento na história ou com mais opções de interatividade, este pode não ser uma boa escolha.

Quer um conselho? Ligue agora mesmo seu computador, inicie Killing Road e tire por si mesmo suas conclusões!