Earn to Die

E aqui está mais um super jogo de zumbis (é isso aí, voltamos à minha boa e velha paixão por zombie games!), um jogo chamado Earn to Die.

A história é bastante simples: a cidade encontra-se infestada de zumbis. Muitos. Digamos que, o suficiente para tornar o dia para nós (matadores de zumbis) bem mais animado. Bem, como eu ia dizendo, há muitos zumbis pela cidade e o único jeito de fugir dela é por meio de um helicóptero que, como é de se esperar, encontra-se bem longe de nosso querido protagonista. A solução? Utilizar-se de algum veículo para chegar até lá.

Há três opções de veículos que podemos usar nessa tarefa: um fusca bem velho, uma pickup e a carreta de um caminhão. Entretanto, você não pode simplesmente pegar um deles e sair, você precisa pagar por eles… Espere aí, a cidade inteira está tomada por zumbis, não há mais ninguém por lá e você precisa pagar para sair com um dos veículos? Bem, se isso não fosse feito, o jogo não teria a mesma graça, então vamos em frente.

Inicialmente você só possui dinheiro suficiente para comprar o fusca, então pegue ele e comece a ação. A cada dia que você tenta chegar até o helicóptero, você ganhará dinheiro pela quilometragem que conseguiu fazer bem como pelo número de zumbis que você matou… Espere, pára tudo outra vez! Se não há mais ninguém na cidade, que diabos está o pagando pelo “serviço”? Bem, mais uma vez, se isso não fosse feito, o jogo não teria a mesma graça, já que você não poderia comprar os acessórios para melhorar seu veículo, então vamos em frente.

Com o dinheiro ganho, você poderá comprar pneus novos, um turbo, colocar mais combustível no veículo, trocar o motor por outro melhor, melhorar a transmisão e até comprar uma arma. Mas não se empolgue, aqui você não controla a arma, só o carro – mas isso já é motivo suficiente para muitos sorrisos, pois melhor do que atirar em zumbis só atropelar zumbis (desculpem-me, herança de Carmageddon).

O jogo é realmente muito bom e eu espero que vocês gostem de jogar – eu gostei, joguei ele até o fim. Duas vezes. E outro dia jogo pela terceira vez. Bem, para encerrar, aqui vai uma imagem de Earn to Die:


Clique aqui para jogar Earn to Die