Final Fantasy Versus XIII (Trailer)

Opa, aqui estamos nós, mais uma vez, trazendo mais um trailer de um super-jogo (e com certeza a série Final Fantasy inteira pode ser incluída no grupo de “super-jogos” 🙂 ). Desta vez é Final Fantasy Versus XIII, o mais novo jogo da franquia FF.

Poucos detalhes sobre Final Fantasy Versus XIII foram apresentados ainda, o que deixa todos nós ainda mais curiosos. Algumas das poucas informações que se tem são:

  • Sistema de Batalha: um sistema de batalha similar ao de Kingdom Hearts (porém um pouco mais “realista”), envolvendo elementos de Third-person shooters, como o Dirge of Cerberus, pode ser esperado;
  • Ambientação e estilo: o jogo promete ser o mais sombrio de todos os Final Fantasies lançados até agora (isso dá mais um motivo para a denominação “versus” do mesmo). Além disso, a modelagem 3D dos cenários, bem como as roupas e vários objetos mantém-se bastante realistas, enquanto que os personagens mantém o mesmo estilo de arte gráfica de Final Fantasies anteriores;
  • Enredo: Noct, ou melhor dizendo, Noctis Lucis Caelum (nome completo do personagem principal, que significa “Luz no céu da noite”), tenta proteger seu reino contra aqueles que procuram conquistar a cidade e levar os Cristais à força.

Enfim, este é com certeza um jogo que me dá vontade de ter mais tempo para jogar. 🙂

Ah, claro, não esqueci – prometi o trailer do jogo e é o que vocês terão agora. 😉